::..:: i-Master ::..::
Bem Vindos ao :: i-Master ::

O i-Master é o mais novo forum de técnologia e informatica da internet , com assuntos que interessam a todos , nossa exelencia em conteudo é surreal . Para desfrutar de nossos conteudos , pedidos para que você visitante Registre-se em nosso Forum .


Assine Nosso Feed

Duvidas ? Clique Aqui

Bem Vindos !!!
::..:: i-Master ::..::
Bem Vindos ao :: i-Master ::

O i-Master é o mais novo forum de técnologia e informatica da internet , com assuntos que interessam a todos , nossa exelencia em conteudo é surreal . Para desfrutar de nossos conteudos , pedidos para que você visitante Registre-se em nosso Forum .


Assine Nosso Feed

Duvidas ? Clique Aqui

Bem Vindos !!!
::..:: i-Master ::..::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Megaman está de volta !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Megaman
Administrador
Megaman


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Goiania
Profissão : WebMaster/Games Online
Humor : Estravasado!
Data de inscrição : 12/12/2008

Megaman está de volta ! Empty
MensagemAssunto: Megaman está de volta !   Megaman está de volta ! Icon_minitimeQui 29 Out 2009, 12:29

Olá a todos !

Venho atravez deste post pedir desculpas a todos , pois fiquei ausente do forum sem nenhum aviso prévio , mas atravez deste mesmo post venho avisar a todos que estou de volta e com novidades para o fórum !
Segue abaixo a lista de novidades :

••> Recrutamento para Staff do forum ;
Estamos recrutando novos membros que se dediquem a cuidar de vosso fórum .

••> i-TV ;
Nós da administração do fórum estamos fazendo uma Web TV , com novidades , noticias e muito mais .

••> Novo Layout;
Nós preparamos um novo layout para o forum , para a visita ficar mais agradavel a todos.

Após a divulgação de todas as novidades e de minha volta desejo a todos uma ótima semana , e aguardem as novidades !
Ir para o topo Ir para baixo
https://i-master.forumbrasil.net
 
Megaman está de volta !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Megaman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::..:: i-Master ::..:: :: i-Master :: Geral :: i-Master :: Avisos & Noticias :: i-Master :: Avisos Officiais-
Ir para: