::..:: i-Master ::..::
Bem Vindos ao :: i-Master ::

O i-Master é o mais novo forum de técnologia e informatica da internet , com assuntos que interessam a todos , nossa exelencia em conteudo é surreal . Para desfrutar de nossos conteudos , pedidos para que você visitante Registre-se em nosso Forum .


Assine Nosso Feed

Duvidas ? Clique Aqui

Bem Vindos !!!
::..:: i-Master ::..::
Bem Vindos ao :: i-Master ::

O i-Master é o mais novo forum de técnologia e informatica da internet , com assuntos que interessam a todos , nossa exelencia em conteudo é surreal . Para desfrutar de nossos conteudos , pedidos para que você visitante Registre-se em nosso Forum .


Assine Nosso Feed

Duvidas ? Clique Aqui

Bem Vindos !!!
::..:: i-Master ::..::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ad-Aware Download

Ir para baixo 
AutorMensagem
Megaman
Administrador
Megaman


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 30
Localização : Goiania
Profissão : WebMaster/Games Online
Humor : Estravasado!
Data de inscrição : 12/12/2008

Ad-Aware Download Empty
MensagemAssunto: Ad-Aware Download   Ad-Aware Download Icon_minitimeDom 18 Out 2009, 14:10

"Mantenha seu computador protegido em tempo real com a edição de aniversário do Ad-Aware Free."

O Ad-Aware Free é um programa anti-spyware e anti-malware, ou seja, ele protege seu computador contra arquivos maliciosos geralmente provenientes da navegação pela internet (como cookies rastreadores, vírus, programas que roubam senhas , etc.). No entanto, a maior parte das funções avançadas do Ad-Aware, como o anti-virus,estão reservadas para as versões Plus e Pro, que são pagas.

Na versão Free somente é possível analisar o sistema do seu computador em busca de arquivos suspeitos, manter uma proteção em tempo real contra a execução de aplicativos/processos maliciosos e apagar os registros de navegação armazenados no Internet Explorer ou no Firefox.

Instalação

Durante a instalação você terá a opção de colocar o Ad-Aware em uma dentre várias línguas, inclusive o português (de Portugal)! Uma vez terminada a instalação, será necessário reiniciar seu computador para poder utilizar o Ad-Aware Free.

Usando o Ad-Aware Free

Ao abrir o programa aparecerá uma janela falando sobre comprar ou registrar o programa, como essa é a versão gratuita, basta clicar em “Fechar” para poder usar o programa, mas caso você queria comprar a versão Plus ou Pro, clique em “Comprar licença” e depois de pagar insira número de série no campo designado.

Ad-Aware Download 1202009123257PM


Na parte superior da janela do Ad-Aware há cinco opções: “Principal”, ”Analisar”, “Ad-Watch”, “Extras” e logo abaixo “Configura”.

Na primeira é possível saber se o programa está atualizado ou não, a segunda faz uma analise no sistema à procura de arquivos suspeitos, a terceira permite acompanhar o andamento da proteção em tempo real. Na quarta você pode acessar somente a opção “TrackSweep” (que limpa seus dados de navegação), já a última permite que você configure algumas características do Ad-Aware Free.

Ad-Aware Download 14933


Analisar

Ao clicar em “Analisar” haverá duas opções de análises: a inteligente, que analisa as partes mais críticas do sistema e a completa, que verifica tudo a fundo. Feita a escolha entre as análises, basta clicar em “Analisar agora” e esperar os resultados.

Ad-Aware Download 73865


Quando os resultados aparecerem você poderá escolher entre definir o que fazer com os arquivos suspeitos ou executar a ação recomendada pelo programa. Após escolher, clique em “Efectuar acções agora” e espere aparecer “Êxito” onde antes era possível escolher o que fazer com os arquivos.

Nas abas “Quarentena” e “Lista de.” é possível definir o que fazer com arquivos infectados ou ignorados anteriormente por você, respectivamente.

Ad-Watch

Aqui existem três tipos de proteção, no entanto, somente a proteção de processos é liberada para usuários da versão gratuita.

Ad-Aware Download 73866


Caso um processo malicioso seja detectado o Ad-Watch irá interromper a execução dele e mostrará um aviso, para tomar alguma providência quanto ao referido processo será necessário ir à aba “regras do processo” e selecionar se você quer ser avisado ou não toda vez que esse processo tentar ser executado, bloqueá-lo ou então permitir a sua execução.

Extras

Como dito anteriormente, nessa área é possível limpar os históricos de navegação dos navegadores Internet Explorer e Firefox. Basta selecionar o que você deseja limpar e clicar em “Varrer agora”.

Ad-Aware Download 73867


Fácil e difícil

Repare que no canto inferior esquerdo da janela inicial do programa há dois botões. Eles alternam as características do Ad-Aware de acordo com o perfil de usuário que você apresenta. O modo fácil é indicado para iniciantes e exibe as funções de maneira automatizada.

Já o esquema avançado é desenvolvido para atender às necessidades de usuários familiarizados com o tema. Neste modo é possível alterar os aspectos mais complexos das varreduras, o que não é recomendado para quem tem dúvidas ao mexer nesse sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://i-master.forumbrasil.net
 
Ad-Aware Download
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::..:: i-Master ::..:: :: i-Master :: Técnologia :: i-Master :: Navegação :: i-Master :: Utilidade e Segurança-
Ir para: