::..:: i-Master ::..::
Bem Vindos ao :: i-Master ::

O i-Master é o mais novo forum de técnologia e informatica da internet , com assuntos que interessam a todos , nossa exelencia em conteudo é surreal . Para desfrutar de nossos conteudos , pedidos para que você visitante Registre-se em nosso Forum .


Assine Nosso Feed

Duvidas ? Clique Aqui

Bem Vindos !!!



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 i-Master :: Programador constrói esposa robótica no Canadá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Megaman
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 23
Localização : Goiania
Profissão : WebMaster/Games Online
Humor : Estravasado!
Data de inscrição : 12/12/2008

MensagemAssunto: i-Master :: Programador constrói esposa robótica no Canadá   Sab 13 Dez 2008, 08:16

Seu corpo é de pin-up, seu rosto é bonito e seus cabelos, sedosos. Além disso, é boa na matemática, fala dois idiomas, é ótima dona-de-casa e sempre está feliz ao servir drinques para seu companheiro. Não dorme e não come. Aiko, 2, é uma robô que foi criada pelo seu "marido", o programador canadense Lê Trung, 33, que nunca encontrava tempo para relacionamentos reais.

Durante os dois anos em que trabalhou em Aiko, Trung gastou por volta de 14 mil euros criando a sua garota dos sonhos. A robô foi gerada a partir de silicone e genuína tecnologia de inteligência artificial. "Aiko é a concretização da ciência encontrando a beleza", disse o programador ao tablóide inglês "The Sun".



Ela também identifica rostos, aromas e fala 13 mil palavras. Aiko "sente" quando é tocada, e produz reações ao toque --e pode se "irritar" quando alguém é brusco. "Como uma mulher de verdade, ela terá reações quando tocada, em certas situações. Se você a tocar com força, ela dá um tapa em você".

A mulher robótica de Trung começa o dia lendo as manchetes dos jornais para ele, em inglês ou japonês. O casal passeia de carro, e Aiko geralmente dita as direções a seguir. Sempre jantam juntos --Aiko não tem muito apetite, mas acompanha o marido todas as noites.

O programador diz que seu relacionamento com Aiko ainda não se estende ao leito nupcial, mas é tudo uma questão de um "pequeno ajuste" para que ela se torne a sua esposa por completo. "Seu software pode ser redesenhado para que ela simule que está tendo um orgasmo", afirma Trung.

Sobre como a sociedade encara o relacionamento, Trung disse ao jornal "Daily Mail" que "as pessoas têm reações distintas quando conhecem Aiko. Alguns a amam, outros a odeiam. Algumas pessoas ficam com raiva, e me acusam de brincar de Deus. Outros querem tacar pedras nela. Mas muitas pessoas ficam fascinadas", conta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i-master.forumbrasil.net
 
i-Master :: Programador constrói esposa robótica no Canadá
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Fabricante alemão diz que Google comprou helicóptero-robô para testes
» Arquiteto constrói casa nos EUA com peças de um Boeing 747
» Marcação Magnética
» [Brasil] Piloto constrói próprio avião na Amazônia e já acumula 200h de voo
» Speedy fibra ótica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
::..:: i-Master ::..:: :: i-Master :: Geral :: i-Master :: Avisos & Noticias :: i-Master :: Noticias Officiais-
Ir para: